quarta-feira, outubro 25, 2006

Copy/Paste

E aqui estou eu. De novo.
Embora acredite que depois de tantos blogs começados e mal-acabados ninguém vai levar esse aqui à sério, aqui estou eu. De novo (de novo).

Tenho dois motivos pra começar a escrever um blog:
O primeiro é o motivo estético e proforme. O motivo bonito. Contar minhas viagens pelo mundo, conquistas e derrotas (derrotas essas que sempre serão contadas com um tom de sabedoria e dignidade) e, naturalmente, para contar qualquer outra historia que seja capaz de gerar inveja ao próximo.
O segundo é o motivo verdadeiro: imitar meu irmão.
Mesmo blogger, mesmo layout, mesmo estilo e um título fazendo alusão a alguma música dos Beatles.
Não preciso dizer o quão dificil foi achar um título disponível no blogger. Primeiro tentei 'A Day in the Life'. Clássico! Ultima música do 'Sgt. Pepper's' e título perfeito pra um blog! Tão perfeito que já estava sendo usado. Tentei 'Nowhere Man' que representaria meus sentimentos de imigrante fudido e mal pago e ainda supriria minha necessidade de imitar meu irmão-herói. Usado. Tentei 'Magical Mystery Tour', já que pretendia contar minhas aventuras viajando. Usado. 'Here Comes the Sun', usado. 'In My Life', usado. Já desanimando, tentei 'Hello Goodbye', prevendo que meu blog morreria antes mesmo de ser iniciado. Usado!
Ficou obladioblada mesmo. Ninguém seria idiota de criar um blog com esse nome. A quantidade de hífens em lugares inusitados é tão grande que inviabiliza completamente a divulgação de boca em boca. Eu mesmo não sei. Afinal, qual é a unica maneira de acessar o blog corretamente? Copy/Paste. Agora você sabe. Divulgue.

Enfim, aqui estou eu de novo. De novo. Tudo igualzinho ao meu irmão. Bom, nem tudo. Afinal, qual é a única maneira de escrever tão bem quanto ele? Agora você sabe...

1 Comments:

At 8:46 PM, Blogger Joe Bass said...

Bom Mané, já que vai ficar aí me imitando não me imite nos maus hábitos e poste historias novas com frequencia senão voce vai ver esse blog ficar mixuruco como o do teu irmão.


PS: Mas não é que o Pingulin escreve direitin?

 

Postar um comentário

<< Home