Voltei! Pra ficar? ...
Oi gente! Pasmem! Uma atualizaçao!Parece que só tenho tempo de escrever no final do ano, quando acaba o verão daqui. O começo do desespero. Escuridão, frio, recessão, depressão, vinho e filosofia barata. Preciso desabafar.
O sol aqui já se pôs e eu ainda não tive forças para levantar e acender a luz. Estou eu cansado, ou seria eu um escravo do sistema?
Esperem!
Não vão ainda. Brincadeirinha...
Notícias do Rock:
O Led Zeppelin acabou de se reunir após 30 anos para um show exclusivo no O2 Arena. A formação está de volta com Robert Plant nos vocais, Jimmy Page na guitarra, John-Paul Jones no baixo e teclados e Jason Bonham, filho do baterista original, John Bohnam que apesar de não ter o mesmo appeal do pai, é o único baterista capaz de reproduzir o som clássico da bateria de John Bonham.
Maiores informações no site:
http://www.ledzeppelin.com/
Se eu vou?
Ha! Claro!!!
Que não...
Mais uma vez eu vou estar tocando, provavelmente em um lugar sujo e fedido, pra senhores inglêses de meia-idade completamente bêbados, tendo sua já enorme paixão por Rock aguçada ainda mais pela cachaça (ou deveria eu dizer, cerveja quente?) perdendo o controle e invadindo o palco para tentar brilhar desesperadamente uma última vez na vida, enquanto realiza, ou não, que sua peformance não está lá muito boa, pois não há poder em seus pulmões para fazer as cordas vocais vibrarem e o músculo dos lábios estão um pouco moles e confusos enquanto que seus pulos, que começaram freneticamente agora se resumem a um pêndulo que vai e vem lateralmente, percorrendo um trajeto de aproximadamente 5 cm. Sem contar que os caras só vão dizer pra ele que não se segura o microfone pela cabeça quando o elemento já foi retirado do palco. Sacanagem! Mas até que isso aconteça, muito estrago já foi feito. Cabos quebrados, pedais desconectados e microfones amassados. (suspiros) Deus salve o Rock&Roll e seus dinossauros!
Mas se eu estivesse disponível para atender ao segundo maior evento do Rock mundial, sendo o primeiro a reunião do Pink Floyd no Live8, que eu fui graças a Deus, mas que agora fica injusto com os caras do Led, ainda assim houve um outro 'probleminha': os ingressos custavam o olho-da-cara e acabaram em minutos depois do lançamento.
Como é que eu ia saber?
Eu estava ocupado tentando trazer o leitinho das crianças para casa enquanto o Led Zeppelin sorrateiramente se reunia, pelas minhas costas!
Se eu não estivesse tão cego na minha labuta...
Estou eu cansado, ou seria eu um escravo do sistema???
Gotha!
Até breve